quinta-feira, 15 de julho de 2010

Botequim Joaquim no Twitter


Já tive noites de insônia brava, de sensação que sempre volta, de que sou estrangeira nesta cidade. Não tinha coragem de ligar para ninguém. E não estava conseguindo ficar sozinha com meus medos e meus duzentos pensamentos insistentes. Então, fui pro Twitter. E encontrei uma "casa", na verdade um boteco. Entrei, sem entender como funcionava, me disseram que eu podia pedir uma bebida, e também podia escolher uma música. Mas na verdade, nem precisei escolher porque todos os que lá estavam, ofereciam músicas variadas para todos. E de repente, me senti em casa, acolhida por uma turma de amigos novos, de vários lugares do Brasil. Músicas selecionadas para alegrar, para comover, para relembrar, para matar a saudade, para provocar a saudade, para falar de amor, para tudo e para todos. E de onde eu nem esperava, veio o carinho e solidão ficou reduzida a quase nada. Hoje, remédio para insônia tem nome: Botequim Joaquim. E serve como bom paliativo para a solidão. Recomendo!


http://twitter.com/elianamara

10 comentários:

Ludmila disse...

Ainda bem que sou frequentadora assídua desse botequim!
O melhor de tudo é que podemos "pindurar" a conta!!!

Bjos

Mauro disse...

Se tem música estou por lá!

ítalo puccini disse...

nossa, ficou ótimo isto! mó leitura de mundo. isso sim que eu digo que é saber usar essas ferramentas a nosso favor :)

adorei adorei!

beijo!

Unknown disse...

Eliana
Sabe que outro dia eu postei assim "ler tweets supre minha necessidade de conversar". É exatamente essa sensação que você fala de estar num botequim! Muito bom! :)

Anônimo disse...

Eu adoro o twitter por isso. Reenconteri amigos queridos e conheci gente muito bacana.
Um Beijo,
Dani. (aka DanielaAF)

Bruna Rafaela disse...

gostei (: @brunarafaelam

Gerana Damulakis disse...

Oi, Eliana. Bjo.

Lidi disse...

Tenho Twitter, mas nem uso muito. Vou acessar mais. Entrar neste botequim! Li, adorei a tua visita no meu blogue. Eu também sou insegura e infantil, sinto a tua falta. Sempre te leio, nem sempre comento, mas gosto muito desta tua casa, me encontro aqui. Beijo. Saudades...

André Setaro disse...

Excelente o seu blog. Você escreve muito bem.

Ana Caroline disse...

Não vi ainda esse botequim! Agora quero saber o que acontece lá hahaha
Beijoo