domingo, 22 de agosto de 2010

Tango

Se eu finjo que não te quero. Se você espera que eu te escreva. Se nós não anotamos o endereço certo. Se eu escolho outra esquina. Se é melhor dizer meias palavras. Se a outra mulher oferece mais pernas. Se o teu perfume agora me causa naúseas. Se a vizinha sempre soube. Se eu vi o filme vinte vezes. Se minha mãe me avisou. Se naquele dia a porta ficou aberta. Se o médico pediu os exames. Se o seu time fosse campeão. Se o bolo fosse mesmo de chocolate. Se o cheque não tinha fundos. Se a chuva passou, rápida. Se o seu casaco era da cor preta. Se as flores do vaso estivessem murchas. Se o prato florido não estava trincado. Se o café foi feito na hora. Se meus olhos ainda ardessem. Se teu coração estivesse batendo. Se esta música parasse. Se o dia, enfim, amanhecesse.

Nenhum comentário: