Se é amor o que habita o corpo deste homem, e sendo amor, provoca nele um olhar sobre mim feito de brilho e desejo, eu quero que esse amor sempre esteja. E possuído por este amor, quero que o homem que me ama seja súdito não do que sou mas do que ele sente. Que se renda ao amor e estarei sempre agradecida, se o amor durar. E saudosa, se o amor partir. Abro meus olhos, sabendo que fui eleita, e recebo este selo sobre a testa: o amor no coração deste homem me eleva à condição de deusa. Quero habitar a residência mais alta e do alto quero acompanhar os gestos tresloucados de um homem que me ama diariamente.
6 comentários:
Nossa, que lindo!
Que saudades de ler seus textos...
Ai que paz!
Sereno.
Abraço forte!
Saudações
Lindo, só que preciso passar a acreditar nisso novamente.
Beijos =D
sim.t.a.m.minha.c.q.!
Já que a vida te quis contra tua própria vontade, não és aquela que pode se dar a ela apenas pela metade. A dor e até mesmo o sonho de sucumbir a isso terão sido para ti nada mais do que portas, abertas para a necessidade sempre renovada de comover, de sensibilizar, de embelezar esta vida cruel. Tu sabes como eu a vejo através de ti, plumas de rouxinol na sua cabeleira de pagem.(breton)
te amo muito e vc sabe disso.
diariamente.segundo a segundo. não se conta em tempos esse abismo que é nosso amor...é fúria, tempestade. amor como este só se vê numa tempestade em alto mar. respingos...t.a.m.
n.p.m.v.s.v.!
achas. agora. pois assim disse o mago negro no intuito de nos separar. q este amor é mentira. ouça o que digo...a mentira é uma serpente e nosso amor pisará sua cabeça e esmagará tal peçonha. esqueça o mundo. o nosso está sendo construido agora....etéreo. todos os selos foram postos. Somos um Arcano maior: OS AMANTES!!!
Afrodite escreveu esse!
Postar um comentário