sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Notícias breves enquanto o Carnaval atravessa a avenida

Estou em outro momento. A novidade é que vai sair mesmo o livro, com uma seleção de textos do Mundo e do Carteiro. Com mais calma, volto para contar os detalhes. Nunca soube usar este blog como espaço de escrita confessional ou diária. Ainda penso em ter um blog-diário, mas nem sei se terei coragem. Enquanto isso, estou fazendo a revisão final, os ajustes mais finos para a publicação do livro cujo título definitivo é: Fábulas Delicadas.
Por enquanto, desejo a todos Um Feliz Carnaval e Prósperas Fantasias.
E deixo pra vocês uma frase que eu ganhei da Ludmila, que traduz muito do que foi minha escrita até hoje e que eu quero para minha vida. A gente não pode ter 46 anos e continuar presa nos segredos.

“Quanto maiores forem os seus segredos, maior é a sua prisão”


4 comentários:

Euzinha! disse...

OI Eliana, vim conhecer o seu cantinho! Que delícia saber que está saindo um livro com textos seus! Um luxo só! Sucesso!
Sabe esse é meu sonho, um dia escrever um livro, editar e imprimir, nem que seja apenas um exemplar pra ficar na minha prateleira...
Deixei no meu blog respostas para os seus comentários, passa por lá.
Um grande beijo!

b disse...

Oi, passa lá no blog e pega um presentinho.
Bom carnaval!

Eliana Mara Chiossi disse...

Euzinha e B:

algo que me deixa muito feliz, mesmo quando estou triste, é conhecer pessoas novas, e pessoas delicadas, que escrevem com fina caligrafia a história dos encontros.
Bom que vocês estejam por aqui.
Beijos!

Maria Muadiê disse...

Será? Sou intrigada com segredos, desde a palavra que acho linda.
Ter muitos segredos nos deixa sozinhas, não ter nenhum...não parece que ficamos sem individualidade?