Aos leitores, seguidores ou visitantes oblíquos: comecei o processo de publicação do Mundo. E estou na fase de seleção de textos aqui postados. É um processo estranho, híbrido de alegria e incerteza. De repente, este filho tem que sair para a rua. E não há em mim uma reserva de vaidades ou de certezas. Tenho medo. Medo de que o livro não seja lido. Medo de que não gostem dos textos. Medo de que o livro fique parado nas prateleiras. Medo de críticas. Medo. E é com este medo variado que tenho passado pelos dias. E estou em vésperas de aniversário, o que complica mais a decoração dos interiores. Tem dois nonsenses novos. E pelo jeito, ainda tenho fôlego para postagens novas. Agradeço, sinceramente, pela companhia.
7 comentários:
Olá, minha querida.
Tenha medo, muito medo, mas não deixe de publicar seu livro.
Eu vou ler.
Beijos e boa sorte.
Medo? Que o tenha, todo mundo o tem. Mas que não seja paralisante. Afinal, você é aquariana!
E quem não tem medo? Também é um sentimento que nos move, não? mas concordo com o que já foi dito, ele não pode dominar. Esperamos ansiosamento o livro.
Bjs
Todo mundo tem medo, Eliana! O medo vem de não confiar no processo da vida. Se vc se ama de verdade, acha que merece o melhor que o Universo tem a lhe oferecer, se o livro é o seu desejo, ele irá lhe ajudar. Confie! Goste de você o suficiente para saber que é capaz e que MERECE!
Desculpa ser meio profunda, mas é nisso o que acredito.
Bjs
pelos vistos estamos no mesmo barco. coragem, menina!
Deve ser difícil isso de selecionar! A Escolha de Sofia! Bj
Flor,
fica tranquila. Seu livro será muito lido. Bem lido.
=D
beijos
Postar um comentário