Escrever me deixa arisca. Entendo o que é ser um gato. E me arrepio, pronta para uma guerra particular. Escrever confunde você e sua leitura obtusa. Não é aqui que estou e me ausento diariamente do mundo. Quando chegar a hora, aquela que é a mesma para todos, alguém vai querer saber o que é essa fervura, o que é essa ânsia, o que é esse impossível. Escrever me irrita. Escrever me persegue. Escrever me deixa assim, ausente e sem respostas. E quando escrevo, estou inteira, estou no campo e jogo em todas as posições. Tenho medo quando escrevo dores, me surpreende essa escrita dolorosa, enquanto o almoço está sendo posto. Sem pedir, me desperta uma vida alheia, de paixão e morte. E meus olhos arregalados obedecem e escrevem. Publico, choro e rio e cubro os olhos, apavorada.
3 comentários:
Eliana, continue arisca, esteja onde estiver. Deixa o link que eu te acompanho.
Bj e bom domingo.
Amiga(o)
Não te conheço, senão através do blogue da Mariam. Mas, estou tão contente de te dar a conhecer este evento, que te informo do que se segue. Gostaria que comentasses no meu www.aminhatravessadoferreira.blogspot.com. Agradeço-te. E, se quiseres seguir o meu blogue também te deixo o meu muito obrigado. Vou fazer o mesmo com o teu, se tal for possível. Combinado?
Meu imeile ou imilio: hantferreira@gmail.com. Espero por ti num ou noutro lado.
E, já agora, desejo que tivesses tido um Bom Natal e entres em 2009 preparado para a crise…
Olá!
Que desgraça! Cumpro hoje (26/12) 45 anos de prisão – e sempre com a mesma mulher, Raquel!!!!!!!!! Ainda não sei como consegui chegar até aqui... O problema é que não posso divorciar-me, pois perdia os bilhetes grátis da TAP… O facto é que a minha querida esposa é reformada dos Transportes Aéreos Portugueses e é ela que pede os bilhetes para nós dois…
!Hola!!
¡Qué desgracia! ¡Cumplo hoy mismo (26/12) 45 años de cárcel – y siempre con la misma mujer, Raquel!!!!! Todavía no sé como conseguí llegar hasta aquí… El problema es que no puedo divorciarme, pues iba a perder los billetes gratis de TAP… El hecho es que es mi querida esposa es jubilada de los Transportes Aéreos Portugueses y ella es la que pide los billetes para nosotros los dos…
Hello!
What a misfortune! Today (26/12) I fulfil 45 years under arrest – and always with the same wife, Raquel!!!!! Until now I can’t understand how I could arrive here... The trouble is I can’t divorce otherwise I would lost my free tickets in TAP... In fact, my dear spouse is retired from Transportes Aéreos Portugueses and she is who asks free tickets for us... the both.
Henrique, o Penitente
Enrique, el Penitente
Henry, the Penintent
Escrever é muito bom.
Escreva sempre, Eliana.
Postar um comentário