domingo, 22 de abril de 2007

beijos de boa noite

A reverência. Perdemos. Tudo confuso agora. A quem diremos, gratos, suspiros repetidos de alucinações pelo caminho. Eu ontem estava só. E fiquei triste. E hoje eu sei que estando só é tudo o que existe.

2 comentários:

Alba disse...

"Beijos de boa noite" são sempre estes que dou qdo saio do computador depois de escrever aos meus amigos; todos , sem distinção, se uma mensagem chegar sem beijos e a assinatura Alba ao final, duas coisas aconteceram: primeiro, não reli aquilo que escrevi, por isso esqueci de corrigir mandando os beijos e segundo não foi eu mesma que escrevi... coisa muito difícil de acontecer, a não ser que eu seja invadida, por isso, beijos de muito boa noite para vc. Alba.

Alba disse...

FAZENDO UMA PEQUENA CORREÇÃO NA PONTUAÇÃO DO MEU TEXTO. BEIJOS, ALBA
"Beijos de boa noite" são sempre estes que dou qdo saio do computador depois de escrever aos meus amigos; todos, sem distinção. Se uma mensagem chegar sem beijos e a assinatura Alba ao final, duas coisas aconteceram: primeiro, não reli aquilo que escrevi, por isso esqueci de corrigir mandando os beijos e segundo não foi eu mesma que escrevi... coisa muito difícil de acontecer, a não ser que eu seja invadida, por isso, beijos de muito boa noite para vc. Alba.