quarta-feira, 6 de agosto de 2008

eu já estou com o pé nessa estrada

aos mineirinhos Marcos Rocha, Luciana G e Roney, e por extensão aos amigos das diversas confrarias blogueiras


amanhão apresento meu texto no congresso. estou tensa porque não é um tema respeitado entre os acadêmicos. Passei o dia refazendo o texto, fazendo ajustes. Mas tive tempo de estrear uma manicure e cabeleleira na Ilha da Madeira. Unhas pintadas de vermelho me deixam mais forte, com certeza. Saí à noite, para jantar e na praça central, um mega show. De repente, o líder da banda anuncia um mineiro, que canta para a platéia maciçamente não brasileira "Nada será como antes". Deixei a timidez de lado e dancei e cantei ao som de um brasileiro que não lembro o nome e voltei para a casa-quarto do hotel. Com o coração aquecido, de lembranças e de sensação de que tenho um lar e gosto de fazer parte desta história, Clube da Esquina, mineirinhos, Brasil, coisas da minha terra. Ah, fiquei nostálgica e nacionalista. Enfim, efeitos de distância e de saudade. Gosto demais de vocês, blogueiros que são também meus amigos. Beijos a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Ventania... resistindo na boca... qualquer dia..."

Tenho certeza de que vai se sair muito bem, ainda mais de unhas vermelhas. Uia!

Anônimo disse...

...a gente se vê

Boa sorte, flor!!!
De unhas vermelhas, arrasando!! Forte e linda

Marcos Rocha disse...

Embora com algum atraso, estou tomando conhecimento deste post hoje.

Com a sua citação ao meu nome de forma tão carinhosa, sinto que deveria encontrar tempo para vir visitá-la mais freqüentemente.

Exatamente para isso, estou incluindo o seu blog na relação dos que freqüento habitualmente.

E, como você já deve ter percebido, no novo sistema de
blog-roll, do Blogger, ficam reproduzidos os títulos e as primeiras frases de cada novo post.

Abraços do

MR
2/8 - 19:31