quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Itinerários

Quero viajar com você. E de olhos fechados. Seguir os teus passos e sentir a proteção das tuas mãos, me guiando. De onde estou, sinto os sons de tua chegada. E em mim, uma alegria de menina. Meu amigo, meu querido. Não procuro mais um rótulo para o que sinto. Não é preciso que haja destino nem planos. Não há uma hierarquia naquilo que me deixa viva, e que movimenta meu coração. E posso dizer que tudo é apenas uma felicidade brincalhona, bem humorada, daquela felicidade de quem já deixou as contas pagas, de quem pode dançar sem dar importância aos olhares que vêm de fora. Ah, vamos dançar também. Vamos compor umas melodias e dançar ao sinal de chegada ou partida do sol. Deixemos nossas peles expostas, fazendo delas o altar do sol e da alegria. Venha logo, meu querido. Há flores te aguardando. E águas limpas. E todo o carinho que bordo a cada dia, para esta memória comum, que é a nossa amizade.

Nenhum comentário: